6 de setembro de 2004

Quem tem medo, compra um cão e publica uma autobiografia

Robbie Williams volta a dar que falar. Por um lado, anda com tanto medo dos fãs que decidiu passear os seus cães a meio da noite. Por outro, publicou na semana passada a autobiografia "Feel" no Reino Unido, onde crítica várias estrelas do universo artístico sem qualquer pudor.
Segundo o tablóide "Daily Star", o cantor está realmente assustado com o assédio dos fãs e por isso detesta sair durante o dia. A fobia é tão grande que tem receio de ir aos jogos do Chelsea, nomeadamente no estádio do clube onde reservou um lugar pela quantia de 44000 libras por ano. Existem ainda rumores de que Robbie deixou de se sentir seguro no Reino Unido e poderá trocar a pátria pelos Estados Unidos, mudando-se definitivamente para Hollywood.
Escrita em parceria com o jornalista Chris Heath, a autobiografia "Feel" contém histórias e declarações com referência a George Michael, Gary Barlow, Cameron Diaz, Westlife, Ricky Gervais e Christina Aguilera, entre outros. Por exemplo, no livro, Robbie descreve Barlow, ex-companheiro dos Take That, como "sovina" porque só emprestava o telemóvel a troco de uma libra por cada utilização. Após a leitura de "Feel", o jornal The Sun não hesita em caracterizar Robbie Williams como uma figura «paranóica, miserável, solitária e obcecada consigo própria».

Ana Filipa Gaspar



Paranóico ou não?

Sem comentários: