12 de julho de 2008

Insólito | Quem roubou o ATM do tribunal?

Loures tornou-se, nos últimos dias, palco de acontecimentos preocupantes. Em causa está uma guerra aberta entre etnias, vísivel em todos os jornais televisivos através de um directo amador.

Contudo, na madrugada de quarta-feira, a localidade já tinha sido notícia devido ao insólito roubo de uma máquina de multibanco (ATM) do tribunal.


Assaltantes levaram máquina de multibanco do tribunal

KÁTIA CATULO e ARLINDO CAMACHO

Encostaram a carrinha junto ao portão principal do Tribunal de Loures, forçaram a fechadura de uma das portas e arrancaram a caixa multibanco que se encontrava no átrio do edifício. O incidente aconteceu ontem perto das quatro da madrugada, mas só pelas oito da manhã é que os funcionários deram conta do assalto e chamaram a Polícia Judiciária de Lisboa.

No entanto, os suspeitos - que ainda não foram identificados pelas autoridades - terão tido todo o tempo para realizar o assalto, uma vez que o complexo judicial não tem segurança entre a meia-noite e as 08.00 e o alarme só terá disparado após a sua fuga. "No momento do assalto, ninguém estava no edifício", contou ao DN fonte judicial, acrescentando que o Tribunal de Loures deixou de ter vigilância permanente desde Outubro de 2003.

Para ler em DN.pt - Cidades

Sem comentários: